Entregando o Recado

Palavra que produz vida

Palavra que produz vida

Toda Glória seja dado a Ele, ao Rei Jesus

Toda Glória seja dado a Ele, ao Rei Jesus

Mais perto do que nunca

Qual das duas vidas você escolheria?

quarta-feira, 15 de agosto de 2012


Mantenha a sua esperança viva

      A Esperança é uma  força poderosa. Ela estimula sua mente a examinar uma situação de todos os ângulos possíveis. Ela capacita você a superar os obstáculos. Ela é absolutamente essencial para a vida que Deus quer que você viva. Ela é o combustível que faz o seu coração bater. Ela é a principal diferença entre aqueles que perseveram e aqueles que desistem.
      Você diz: “Como escapar do ciclo do medo?” “Onde posso encontrar forças?” – Davi disse: “Com (Deus) ao meu lado sou destemido”.
    Você está convencido, realmente convencido de que Deus está ao seu lado hoje?
Aqui, portanto surge a grande necessidade de Cristo para todas as pessoas. Porque somente em Cristo e por meio dele nasce uma nova esperança; não somente para o tempo que ainda resta aqui nesta terra enquanto viver o homem, mas também  a respeito a eternidade, futuro após a morte.
    Somente Jesus Cristo oferece condições para enfrentar as batalhas... Por este motivo ele diz: “Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei”.
    Nele e por Ele alcançamos as vitórias para nossas almas e também para as nossas necessidades, principalmente as espirituais.  E Jesus  que é poderoso para fazer tudo muito mais abundantemente além daquilo que pedimos ou pensamos, segundo o poder que em nós opera".
    Se você quer ter suas necessidades supridas, deverá aceitar a Jesus Cristo em seu coração, recebendo os três maiores dons de Deus,  “a fé, a esperança e o amor”, e também a salvação.
   Existem muitas passagens bíblicas, as quais nos dão promessas e garantia de vida eterna, tais como os versículos do Evangelho de João, em que Jesus diz: "Na verdade, na verdade vos digo que quem ouve a minha palavra, e crê naquele que me enviou, tem a vida eterna, não entrará em condenação, mas passou da morte para a vida". "Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna"
Tome uma decisão
   Como está sendo neste momento o seu dilema com este mundo de tantas incertezas? Como você vê seu futuro depois que morrer?  Você tem certeza que estará num bom lugar após partir daqui?
   Garanta tudo isso!  É somente olhar para Cristo e Ele tudo fará por você. “Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e ele tudo fará” (Salmos 37:5).
    E a partir deste momento,  Deus nasce em seu coração e terás uma nova perspectiva de vida e esperança, marcada pela confiança inabalável em Jesus.
Visite uma igreja evangélica mais próxima de sua casa. E que Deus te abençoe.

0 comentários:

Postar um comentário

  ©Entregando o Recado - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo